Qual é o caminho para a resiliência? Onde você está nos levando? O caminho para a resiliência é sinônimo com o comunicado, \"a viagem é o destino.\"

 Resiliência é um processo, ou seja, um meio para um fim. No entanto, a resiliência pode também ser considerado um resultado final.

Citações-chave para refletir:

A capacidade de esperança é o fato mais importante da vida. Ele fornece os seres humanos com um senso de destino e energia para começar.

Norman Cousins

O sucesso é uma jornada, não um destino. O fazer é muitas vezes mais importante do que o resultado.

Arthur Ashe

O caráter é uma jornada, não um destino.

William J. Clinton

Você não pode mudar o mundo sozinho - você precisa de um pouco de ajuda - e chegar verdadeiramente a partir de seu ponto de partida para o seu destino de fazer amigos, colegas, a vontade de estrangeiros e um forte timoneiro para orientá-los.

William H. McRaven

Às vezes é a jornada que você ensina muito sobre o seu destino.

Pato

O amor não conhece fronteiras. Ele salta obstáculos, pula cercas, penetra paredes para chegar ao seu destino cheio de esperança.

Maya Angelou

O destino é uma vida feliz, uma vida plena que não termina com a morte, mas com a vida eterna.

Angelo Scola

A vida é uma peregrinação. O homem sábio não descansa pelas pousadas de beira de estrada. Ele ultrapassagem para o domínio ilimitado de bem-aventurança eterna, o seu destino final.

Swami Sivananda

O destino não é um lugar, mas uma nova maneira de ver as coisas.

Henry Miller

Reforma, como a educação, é uma jornada, não um destino.

Mary Harris

Por prevalecendo sobre todos os obstáculos e distrações, pode-se infalivelmente chegar a seu objetivo ou destino escolhido.

Christopher Columbus

Eu não posso mudar o vento, mas eu posso ajustar as minhas velas para sempre alcançar o meu destino.

Jimmy Dean

Tudo que você precisa é o plano, o roteiro, e coragem para seguir em frente até o seu destino.

Earl Nightingale

Concentre-se na viagem, não o destino. A alegria é encontrada não em terminar uma atividade, mas em fazê-lo.

Greg Anderson

O sucesso não é um destino, mas o caminho que você está. Ser bem sucedido significa que você está trabalhando duro e passear com o pé a cada dia. Você só pode viver o seu sonho, trabalhando duro para conseguir. Isso é viver o seu sonho.

Marlon Wayans

Cada um de nós tem a nossa própria evolução da vida, e cada um de nós passa por diferentes testes que são única e desafiadora. Mas certas coisas são comuns. E fazemos aprender coisas a partir da experiência de cada um. Em uma jornada espiritual, todos nós temos o mesmo destino.

A. R. Rahman

A boa vida é um processo, não um estado de ser. Este não é um endereço de destino.

Carl Rogers

Aquele que não sabe como olhar para trás, de onde ele veio nunca vai chegar ao seu destino.

Jose Rizal

Às vezes nós fazemos o processo mais complicado do que precisamos. Nós nunca iremos fazer uma viagem de mil milhas se preocupar com quanto tempo vai demorar ou o quão difícil será. Nós fazemos a viagem através de cada dia passo a passo e depois repeti-lo uma e outra vez até chegarmos ao nosso destino.

Joseph B. Wirthlin

Veja o que você quer mudar, conhecer algumas pessoas que acreditam como você faz, e começar a se mover. É importante lembrar que um destino não é sempre necessária. Às vezes, você só tem que fazer o movimento para a frente. E ainda você pode.

Debby Ryan

Um dos grandes paradoxos da liderança é a necessidade de um líder para ser tanto tempo teimoso e mente aberta. Um líder deve insistir em aderir à visão e permanecer no curso para o destino. Mas você tem que manter a mente aberta durante o processo.

Simon Sinek

Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem morrer para chegar lá. E ainda assim a morte é o destino que todos nós compartilhamos. Ninguém jamais escapou dela. E assim é como deve ser, porque a morte é muito provavelmente a melhor invenção da vida. É o agente de mudança de vida. Ela limpa o velho para abrir caminho para o novo.

Steve Jobs

Leia mais sobre http://www.brainyquote.com/quotes/keywords/destination.html#HOCZfrdHRUXxwQGo.9